Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Indulto de natal deve favorecer bandidos nas ações criminosas em FLORIANO-PI, diz PM.

Nas últimas 72 horas, duas motocicletas foram levadas por criminosos em Floriano-PI. Um  dos crimes ocorreu num trecho da Rua Defala Attem e teve como vítima o motociclista Willian Santos.
Ele foi abordado por dois criminosos que certamente estavam com uma armas em punho e lhe tomaram a moto, disse o tenente coronel PM Lisandro Honório por meio de telefone esta manhã ao piauinoticias.com.
O veículo levado é um dos modelos da Honda, placa LWN 7295-Floriano-PI, o crime foi por volta das 22:00h.
A vitima conta que foram dois criminosos e esses estavam a pé.
OUTRA AÇÃO.
Na área do parque de vaquejada Arudá Bucar, bairro Meladão, um homem teve uma moto CG furtada. De acordo com o tenente coronel Lisandro, o crime se deu por volta das 6:50h da manhã de domingo, 14/12/2014.
Para a autoridade militar, comandante do 3º Batalhão da Polícia, com o indulto de natal que beneficia muitos criminosos, deve aumentar  a onde de crimes, no entanto, o policiamento está sendo reforçado principalmente no centro, durante a movimentação comercial, já que muitos criminosos agem mais com pessoas que estão fazendo compras.
Com a proximidade do natal, o policiamento vai trabalhar até à noite disse o PM. A foto acabou de ser registrada, área da praça Sebastião Martins, e como mostra na imagem, chove neste momento no centro comercial de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário