Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confirmada a morte de 7 pessoas no acidente entre Ônibus e caminhão tanque.

A Transbrasiliana divulgou às 16h55 o nome de quatro passageiros mortos no acidente e do motorista da empresa.
SÃO ELES:
Antonio Rodrigues dos Santos.
José Baserra Neto.
Vanderleia Alves Feitosa.
Wilton da Silva Abreu.
MOTORISTA:
Antônio Francisco dos Santos De acordo com a empresa, em nota, o ônibus saiu da cidade de Goiânia-GO com destino a Teresina-PI, no dia 13 de dezembro (sábado), às 23:59 horas. O itinerário do ônibus seria Goiânia-GO, Balsas-MA, Teresina-PI com previsão de chegada hoje por volta das 09h30.
"O motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta médica. Uma criança de seis anos, chamada Maria Vitória de Souza Abreu – está em observação, e o passageiro Francisco Carlos A. de Andrade passa por uma cirurgia desde o meio da tarde desta segunda-feira", diz a nota.
A Transbrasiliana disse que está trabalhando com três frentes: uma equipe no local do acidente, outra no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência às vítimas e outra equipe em Goiânia-GO para agilizar todo o processo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na tarde desta segunda-feira (15/12/2014), que (7) sete pessoas morreram no acidente entre o ônibus da empresa e o caminhão, ocorrido por volta das 10h na BR-316. A colisão foi próximo ao povoado Boa Esperança, no município de Monsenhor Gil-PI, a 56 quilômetros ao sul de Teresina-PI. Quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro do ônibus, um corpo no caminhão e outros dois fora dos veículos. Entre os mortos, quatro passageiros e um dos motoristas da Transbrasiliana.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário