Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mulher de 26 anos é assassinada com três facadas na sua residencia.

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores do pequeno Assentamento Flores, zona rural de Uruçuí-PI e distante cerca 58 km, da sede do município. Na noite desta quarta – feira (10/12/2014), por volta das 22h00min, a jovem Mauricélia Gomes das Candeias, de 26 anos foi assassinada na referida localidade.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, responsável pelo caso, testemunhas disseram que a senhora Carmem Lúcia saiu à procura de seu esposo que se encontrava na casa da jovem Mauricélia Gomes. As informações são de que Carmem Lúcia chegou a residência de Mauricélia em uma moto, que só a deixou no local e logo saiu.
Em seguida, Carmem teria se escondido atrás da casa e buzinado uma moto que estaria na porta de Mauricélia, ao sair para ver quem estava a porta, a jovem foi surpreendida e atingida com três facadas, sendo que uma foi aplicada em cima do peito esquerdo. Após ser atingida por Carmem Lúcia, Mauricélia teria corrido e se refugiado na casa de uma prima que fica próxima a sua residência.
A prima acionou o SAMU, mas Mauricélia não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. O esposo de Carmem Lúcia teria um caso extra – conjugal com Mauricélia o que a motivou a praticar o crime. A acusada e seu esposo estão foragidos. Ao falar com nossa reportagem, Jarbas Lima, disse que a polícia abriu inquérito e está tomando todas as providências necessárias para capturar e prender os culpados.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário