Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano-PI.

O serviço de rádio patrulha composto pelo Cabo P. Neto e Cabo André, conseguiram recuperar na manhã de hoje (08/12/2014), uma moto que foi roubada na última sexta feira em nossa cidade. Segundo informações do Tenente Moisés, o Copom recebeu uma ligação anônima informando que populares encontraram uma moto em um matagal nas imediações do conjunto Gabriel Kalume. Imediatamente, foi acionada a viatura com o oficial de dia, feita uma varredura no local e foi localizada a moto placa NIQ-8264, Floriano-PI, marca Honda CG 125 Titan.
Ao saber da recuperação, o senhor Francisco das Chagas Delmondes de Sousa, proprietário da moto se deslocou ao quartel do 3º BPM para reaver o seu transporte que tinha sido roubado na última sexta feira.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário