Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Confira as informações do plantão policial de ontem pra hoje (08/12/2014) em Floriano-PI.

Comandado pelo Tenente Moisés, na função de Oficial de dia, o serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano, realizado pela Polícia Militar foi relativamente tranquilo. Segundo informações do oficial concedida na manhã de hoje (08/12/2014), foram recolhidas duas motocicletas por irregularidade na documentação e equipamentos de segurança, fato ocorrido por volta de 16h15min de ontem, no bairro Tiberão.
Por volta de 21h15min aconteceu um atropelamento na Rua Coelho Rodrigues, bairro Ibiapaba, tendo como vítima o senhor Marcelino Vieira de Sousa, de 87 anos, que residia na rua Florência de Miranda nº 179, bairro Bosque Santa Teresinha. Segundo informações do nosso entrevistado, o acusado do atropelamento é conhecido por Jarbas do Som que conduzia um veículo Frontier, cor prata. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes e na manhã de hoje 08/12/2014, o radialista Ribamar dos Santos informou em seu programa na rádio Princesa FM que o senhor Marcelino faleceu em consequência dos ferimentos.
As 21h20min a Polícia Militar registrou um capotamento de um veículo na PI 05, que dar acesso à cidade de Itaueira-PI, nas imediações do Posto Tatu, envolvendo um veículo Strada, cor vermelha, placas NHY-9501 conduzido Pelo empresário Alexandro Rodrigues de Sousa, residente na Rua João Ferreira da Cruz Nº 19, no bairro Taboca. A vítima sofreu escoriações leves.
A polícia registrou também um caso de agressão física com arma branca, por volta de 01h20min fato ocorrido no conjunto Filadelfo Freire de Castro, casa –H, quadra-18, tendo como vítimas Ana Patrícia de Sousa e um homem identificado por Darlan e na condição de agressor o ex-companheiro de Ana Patrícia, Wellington Paulo de Sousa. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional Tibério Nunes e o acusado fugiu com destino ignorado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário