Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Reno Clio provoca grave ACIDENTE ao tentar ultrapassar ônibus da Guanabara.

 
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um Reno Clio deixou pelo menos seis pessoas gravemente feridas na cidade de Cristino Castro-PI, na BR 135 a mais de 25 km da sede do município, em uma curva perigosa nas imediações da localidade Trombeta, antes da zona rural de Alvorada do Gurguéia-PI.
Segundo informações do comandante do GPM de Alvorada o Sargento Luiz e do Cabo Francisco, o acidente ocorreu nesta segunda feira 29 de Dezembro de 2014 depois das 15:30 h, o ônibus da empresa Guanabara seguia destino a Brasília-DF e levava 45 passageiros, em quanto o Reno Clio com placa do DF seguia rumo contrario e levava duas pessoas, um casal.
As ambulâncias do Samu de Cristino-PI e Bom Jesus-PI se deslocaram para o local. Os feridos foram conduzidas para o Hospital Regional de Bom Jesus-PI, o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e mais outras três pessoas com lesões graves, já no caso do casal a situação foi bem pior, tiveram várias fraturas inclusive algumas expostas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário