Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Novas informações da Colisão entre um ônibus e um Clio deixa um morto e 14 feridos.

 
Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e 14 feridos no Km-283 da BR-135, na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (29/12/2014), quando os dois veículos que vinham em sentido contrário se chocaram numa curva.
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus saiu de Floriano-PI e seguia para Goiânia (GO) transportando 44 pessoas, sendo que 12 passageiros e o motorista tiveram lesões leves.
No carro de passeio havia duas pessoas e com a colisão o condutor ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu quando era encaminhado para o Hospital de Bom Jesus-PI, enquanto a mulher da vítima teve várias fraturas e permanece internada em estado grave.
Durante o acidente, o ônibus de placa OIE-0697 do Ceará-CE, seguia com destino a Brasilia-DF, e chegou a tombar para fora da pista, o carro de passeio ficou totalmente destruído. Entre os feridos, apenas o motorista do ônibus foi liberado.
O Casal que estava no sedan Renault Clio de placa JFY-5215 do Distrito Federal-DF, que era dirigido por um homem de 50 anos de nome Elias, o mesmo morreu ainda a caminho do Hospital de Bom Jesus-PI e sua esposa Valzenir, segue em estado grave.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário