Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Servidores da saúde de FLORIANO-PI fazem manifestação em frente a Prefeitura.

Com o objetivo de chamar atenção da gestão para alguns pontos que estão a desejar, disse a enfermeira Elayne Carvalho, é que um  grupo de profissionais em saúde está neste momento com faixas fazendo uma manifestação em frente a Prefeitura de Floriano-PI.
De acordo com a enfermeira Elayne, o prefeito Gilberto Junior (PSB) não vem cumprindo com o pagamento de férias e do PMAQ. “Estamos aqui depois de muita conversa com a gestão e nenhuma providência foi tomada. Então, estamos aqui para chamar atenção e buscar uma mesa de conversa visando à melhoria e a qualidade dos profissionais para que a gente possa atender  melhor a população”, disse a enfermeira afirmando que apesar das conversas o gestor não tem repassado algo de positivo e finalizou, “esperamos que hoje,  isso seja realizado”. Na imagem, a enfermeira Elayne.
Nas faixas, estão as escritas: 'A Saúde de Floriano merece respeito' e 'Estamos parando hoje para garantir a população se maior bem, à saúde' e ainda 'Abono de férias e condições de trabalho'. Os profissionais em manifestação estavam usando roupas pretas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário