Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mulher é agredida em FLORIANO-PI e vai parar num Hospital de Teresina-PI.

Dois casos de agressões contra a mulher se deram no final de semana em Floriano-PI. Uma das vítimas recebeu um  disparo por arma de fogo, caso que ocorreu numa área do bairro Curador.
Jascirene da Silva Muniz, de acordo com o tenente coronel Lisandro Honório que é comandante do 3º BPM, foi ferida pelo o ex-marido e o caso somente chegou ao conhecimento da polícia, após a dona Jascirene ter dado entrada no Hospital, pois segundo o tenente coronel PM o comunicado teria sido feito ao Quartel  pelo vigia do órgão em saúde.
Contra a mulher o homem que não teve a identificação revelada teria feito vários disparos, mas somente um tiro acertou o alvo e foi na região da clavícula, disse Lisandro Honório. No hospital Tibério Nunes a dona Jascirene recebeu atendimento, passou por uma cirurgia e passa bem.
A outra vítima de agressão do final de semana foi a Edna Ferreira Martins, 25 anos,  que foi lesionada na região do pescoço e após ter dado entrada no Hospital local, bairro Manguinha,  teve que ser encaminhada par Teresina-PI. Seu estado de saúde é grave e ela foi atingida por um objeto perfuro cortante.
Em nenhum dos casos os agressores foram presos, por falta de comunicação de imediato com a PM, disse o tenente coronel. "Há uma estranheza porque em nenhum desses casos as vítimas, bem como seus familiares fizeram denúncias às autoridades", disse Lisandro Honório.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário