Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Servidores entram de greve em FLORIANO-PI reivindicando a primeira e segunda parcelas do 13º salário.

Os servidores da Servi-San, empresa de segurança de transportes de valores, que trabalham no escritório representação de Floriano-PI paralisaram as suas atividades nesta terça-feira 23 de dezembro de 2014.
Os profissionais se aglomeram na porta da empresa, área do bairro Irapuá I, e agora estão aguardando uma posição da diretoria do órgão.
“Estamos reivindicando a primeira e segunda parcelas do 13º salário que nunca foi depositado, reivindicamos também 96 horas que estão faltando em nosso pagamento e estamos nesse movimento parados por tempo indeterminado”, disse Flávio Gomes Pereira, um dos grevistas.
A direção deu um prazo de oito dias para resolver o impasse, dia 30, portanto, mas os manifestantes querem pressa e gostariam que as pendências fossem resolvidas até essa quarta-feira, 24, véspera do Natal.
Além de Floriano-PI, Bom Jesus-PI, Picos e Parnaíba-PI são outras cidades piauienses onde os seguranças da mesma empresa estão com as ações paralisadas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário