Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Temporal em FLORIANO-PI deixa árvores caídas, placas arrancadas e acidentes.

 
Chuvas e ventos fortes foram registrados nessa noite de domingo, 07/12/2014 em Floriano-PI e deixaram muitos prejuízos, principalmente na área Rural que compreende a localidade Tatu. Trovões e relâmpagos, pouco antes, anunciaram o que estaria causando muitos danos. Após mais de uma hora da ocorrência a imagem do veículo deixando o local num reboque.
Durante o fenômeno natural houve quedas de energia em que parte da cidade ficou às escuras, dezenas de árvores foram arrancadas e outras divididas ao meio.
A área que compreende a localidade Tatu foi uma das mais atingidas, pois numa propriedade que fica nas proximidades de onde funcionava um Posto Fiscal, várias árvores foram destruídas, placas de comerciais arrancadas, postes de energia quebrados e muitos fios de energia ficaram pelo chão. Nesta manhã de segunda feira 08/12/2014 foi mais fácil ver o que foi causado em poucos minutos de chuva com ventos.
Ainda na região citada um motorista que é empresário local identificado por Alex e  que estava na condução de uma Strada, cor vermelha, placa de Floriano-PI, desgovernou o carro e saiu da estrada em seguida, mas somente danos materiais foram constatados.
O acidente foi no momento do fenômeno e se deu quando o motorista tentou desviar de uma árvore que tinha sido derrubada e que estava no meio de um trecho da rodovia PI-140. Apesar do trabalho do pessoal da distribuidora de energia mostra que há ainda tem fios de energia no chão.
Na mesma região, no momento do temporal um homem teria sofrido um acidente de moto e teria tido lesões graves. Duas viaturas  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e várias viaturas da Polícia Militar saíram para os locais aonde foram registrados os acidentes.
PADRE UCHOA.
Na Padre Uchoa uma árvore caiu e metade da rua ficou interditada. Os veículos continuam passando somente por um lado da via. Essas imagens  foram feitas no começo dessa manhã.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário