Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vários danos foram provocados pela chuva em Picos-PI nesta terça-feira (30/12/2014).

 
A chuva que caiu no início da noite desta terça-feira (30/12/2014), em Picos-PI, provocou danos em diversos pontos da cidade. Ruas ficaram interditadas por árvores, postes e fios de alta tensão caídos.
Internautas enviaram fotos ao Portal Grande Picos evidenciando situações de risco para da populares e até prejuízos para comerciantes da cidade.
A chuva veio com fortes rajadas de vento e caiu em alguns pontos sob a forma de granizo. Até o momento não há registro de feridos.
O chefe do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) em Picos-PI, Eugênio Lopes, deve informar os dados precisos do fenômeno apenas nesta quarta-feira (31/12/2014), mas antecipou que um choque térmico deve pode ter provocado o vendaval.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário