Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Plantão da PM registra assalto e roubo a transeunte em Floriano-PI.

A Polícia Militar registrou um plantão relativamente tranquilo nas últimas 24 horas em Floriano-PI. Entre as ocorrências destacam-se apenas um assalto e um roubo a transeunte.
Segundo informações repassadas pelo Tenente Renato, por volta das 19h00 da última terça-feira (30/12/2014), a PM recebeu um telefonema anônimo informando que um salão de beleza situado na Avenida Santos Dumont, no Conjunto Paraíso, estava sendo assaltado.
A guarnição do módulo II do Ronda Cidadão e a VTR-061 foram ao local e constataram que a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos em uma motocicleta. Do local foram subtraídos um notebook e três aparelhos celulares.
“A vítima, Francisca Maria Araújo Sousa, dona do salão, relatou que os dois entraram no salão com capacetes na cabeça, e não soube informar sobre a moto”, explicou o Oficial.
Por volta das 21h35 o senhor Viana informou que seu filho havia sido roubado na Rua Francisco de Abreu Rocha, no bairro Manguinha, por dois indivíduos em uma motocicleta Fan, de cor vermelha.
“A vítima, Ronielson Viana, reconheceu um dos acusados, e relatou que era um rapaz conhecido por Arlim”.
A guarnição realizou diligências na região, mas não localizou os acusados.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário