Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Avião toca em fio de alta tensão, cai e mata piloto no Piauí.

Um avião agrícola caiu na manhã desta quarta-feira (14/01/2015), em uma fazenda localizada no município de Baixa Grande do Ribeiro-PI, na região Sul, distante 679 km de Teresina-PI.
No momento do acidente o avião estava fazendo a aplicação de produtos numa plantação de soja quando se chocou em um poste de alta tensão e caiu, matando o piloto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia estão no local. O corpo do piloto já teria sido retirado da aeronave e encaminhado para a cidade.
De acordo com o delegado regional Jarbas Martins, da cidade de Uruçuí-PI, o acidente aconteceu após o piloto realizar uma manobra e se chocar em fios de um poste de alta tensão. O delegado disse ainda que o piloto foi identificado, se chama Sandro José Talinsk, 25 anos. Ele trabalhava para uma empresa terceirizada de Imperatriz, no Maranhão, chama Globo Brasil Aviação Agrícola.
"O avião vinha muito baixo e nesse momento colidiu no poste, com o forte impacto o piloto morreu na hora, não houve incêndio", disse o delegado.
Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) deve chegar na quinta-feira (15/01/2015) para realizar a perícia e identificar as causas do acidente.
Em sua página no Facebook, amigos lamentam sua morte e confortam a família. Em uma de suas postagens, Sandro fala do trabalho e do prazer que tinha com o que fazia: "O trabalho é uma diversão constante a aqueles que sabem ter prazer no que fazem.”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário