Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Colisão entre motos deixa uma criança e dois motociclistas gravemente feridos.

Três pessoas ficaram gravemente feridas na tarde deste sábado, 24 de janeiro de 2015 em um acidente ocorrido por volta das 18h, no Centro do município de Amarante-PI.
Uma colisão entre motos, em frente à Ceapi deixou uma criança de 2 anos com suspeita de estar com as duas pernas quebradas.
Segundo informações, o motociclista que provocou a colisão estava supostamente embriagado, e foi encaminhado para Teresina em estado grave. A tia da criança, que estava conduzindo a moto durante a colisão, não foi identificada. Ela teve fratura exposta no braço, além de outros ferimentos pelo corpo. Todos foram atendidos no hospital de Amarante-PI.
Testemunhas apontam que o socorro demorou chegar, pois a ambulância do Hospital Regional de Amarante estava em outro atendimento. O transporte dos feridos foi feito pela ambulância do município de São Francisco do Maranhão, que “durou quase uma hora para chegar ao local do acidente”.
A menina, de iniciais L.B., é filha da presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amarante, Ronalva Feitosa. O desespero das vítimas, principalmente da criança com as pernas quebradas, comoveu a todos que presenciaram a cena.
Os três foram encaminhados para Teresina-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

3 comentários:

  1. Queria saber como estar a criança? Se tem noticias do estado de saude dela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todos os dias um acidente trágico!!
    Coitada da criança que teve as duas pernas quebradas ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todos os dias um acidente trágico!!
    Coitada da criança que teve as duas pernas quebradas ...

    ResponderExcluir