Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Confira as informações do plantão policial de floriano-PI com o Ten. Renato.

Exercendo a função de Oficial de Dia nas últimas 24 horas, o Tenente Renato Fernandes, registrou durante o seu plantão dois casos de arrombamento, sendo o primeiro ocorrido por volta das 09h 30min da manhã de ontem (11), no bar da senhora Patrícia Pereira de Sousa, localizado na Avenida Nossa Senhora da Guia nº 46, bairro Guia, de onde levaram cigarros, bebidas, cosméticos e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e efetuou a condução de dois suspeitos para a Delegacia da Polícia.
Por volta das 19h 20min foi registrado outro caso de arrombamento, tendo como vítima o Vereador florinense Professor André. O caso foi comunicado à polícia pela esposa do parlamentar, a senhora Ana Valéria. A denunciante informou que os bandidos levaram a parte dianteira do aparelho de som do carro. O caso será apurado pela polícia civil.
Foi registrado também, um caso de assalto, tendo como vítima senhor Rubens de Melo, caminhoneiro que estava pernoitando em um posto de combustível da cidade, quando foi surpreendido por um homem armado com revólver e que subtraiu da vítima dois aparelhos de telefone celular, a quantia de 600 reais e a carteira com documentos pessoais. Foram realizadas diligências, mas o bandido não foi localizado.
Finalizando o plantão do Tenente Renato, foi feita a apreensão de um facão, um cachimbo de fumar crack e uma pequena quantidade de maconha.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário