Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dor e comoção marcaram o sepultamento do estudante Maykel Reis neste domingo 11/01/2015.

Dizem que um fardo carregado por muitos se torna mais leve, mas o fardo da dor da separação traumática, por maior que seja o número de pessoas que ajudem a carregar, é impossível mensurar tão dilacerante sentimento. Foi o que pode-se perceber na despedida do estudante Maykel Reis, vítima de um trágico acidente de trânsito que após 08 dias de agonia veio a óbito e foi sepultado no final da tarde de ontem.
Familiares, parentes, amigos, ex-professores, políticos, enfim muita gente compareceu ao velório na residência do Sr. José Siqueira, barbeiro conhecido popularmente como Zé Comprido, para solidarizar-se com a família e acompanhar o estudante Maykel Reis, na viagem para a chamada última morada.
Previsto inicialmente para as 16:00 horas, mas devido ao sol forte e alta temperatura, o sepultamento aconteceu às 17:30 no cemitério central São Pedro de Alcântara em Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário