Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Comissão vai apurar vídeo com servidores do SAMU de FLORIANO-PI e devem responder administrativamente pelo ato praticado.

Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Floriano-PI que aparecem num vídeo em que eles estão empurrando uma ambulância, devem responder administrativamente pelo ato praticado. Nas imagens que ainda estão circulando nas redes sociais e em portais de notícias, tanto locais, quanto em nível nacional, um socorrista uniformizado aparece empurrando o veículo que estava, segundo um levantamento de informações, com problemas na bateria.
Uma das pessoas que aparece empurrando a viatura do SAMU chega a dizer, “Secretário ajuda nós” e um outro afirma que na ambulância tinha um paciente e que esse iria morrer.
O secretário da Saúde  local, Medico Bigman Barbosa, numa entrevista, avaliou o ato como uma atitude triste do grupo.
“É de tristeza pela população de Floriano-PI a gente vê alguns funcionários se utilizarem de um veículo que é da comunidade para criar um vídeo mentiroso e denegrindo a imagem do órgão em saúde da cidade. É triste a gente saber que existem pessoas sujeitas em fazer algo dessa natureza. Nós apuramos que a ambulância não estava em ocorrência, estava no pátio do SAMU e foi retirada do pátio para fazerem realmente o vídeo, isso nos deixa muito triste e só temos uma coisa a fazer, pela repercussão que o caso teve, é instaurar um inquérito administrativo para apurar as responsabilidades de cada um”, disse o secretário Bigman.
A situação dos envolvidos no vídeo será avaliada por uma  comissão de inquérito administrativo da Secretaria e somente após, deve ser decidido o que será feito com os servidores que tiveram essa atitude triste, enfatiza o Dr. Bigman.
Ainda segundo o secretário, o vídeo foi gravado no mês de outubro, portanto, há cerca de quatro meses.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário