Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Confira as informações do plantão policial de ontem para hoje 24/01/2015 em Floriano-PI.

O Tenente Hélio Pereira, lotado no quartel do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, foi o responsável pelo policiamento ostensivo nas últimas 24 horas em nossa cidade e o serviço de rádio patrulha registrou as seguintes ocorrências de ontem para hoje (24/01/2015).
Por volta das 17h 40min aconteceu um assalto tendo como vítima a senhora Lourdes Sá, residente na Rua Elias Oka, centro e o crime aconteceu nas imediações de uma distribuidora de gás localizada no bairro Manguinha, onde dois elementos adolescentes em uma moto Pop 100, cor preta, armados com um revólver, tomaram de assalto à bolsa com vários pertences da vítima, dentre eles cartões de crédito e documentos pessoais, a quantia de 40 reais e um aparelho de telefone celular. O assaltante que estava com a arma é de cor branca e magro e usava camiseta azul clara. As viaturas da PM foram acionadas, mas não localizaram os bandidos.
Por volta das 18h foi registrada uma tentativa de roubo nas imediações de uma academia de ginástica localizada na Rua Elias Oka, bairro Manguinha, onde dois elementos em uma moto Fan, de cor vermelha, tentaram roubar os aparelhos de telefone celular de duas adolescentes. O serviço de policiamento foi acionado, mas os elementos não foram localizados.
Por volta das 21h25min o a PM foi acionada para prender um elemento que armado com uma faca e usando uma bicicleta, assaltou a senhora Paloma Mendes Alves, próximo a uma emplacadora no bairro Sambaíba. O bandido levou da vítima um telefone celular e a quantia de 45 reais. Segundo informações da vítima o acusado é de cor morena e magro.
Por volta das 02h foi registrado um acidente de trânsito, onde um veículo Escort preto, placa LWN-3144 colidiu com um poste na avenida Eurípedes de Aguiar, em frente a base do samu. O condutor do veículo identificado como Josifran Rabelo, sofreu uma leve escoriação na cabeça e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes.
Um outro acidente foi registrado por volta das 05h envolvendo o senhor Nivaldo Rodrigues da Costa e Silva que pilotava uma moto Bros, de placa PIF-1119, quando caiu do veículo no conhecido balão da alvorada. A vítima foi conduzida para o Hospital Tibério Nunes.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário