Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Criança de 09 anos é estuprada, morta e corpo deixado em córrego.

 
Campo Maior-PI amanheceu chocada com o crime bárbaro praticado até o momento por um homem não identificado. A menor Franciele Vieira do Nascimento, de 9 anos, foi estuprada e em seguida assassinada nesse domingo, 04/01/2015, na comunidade Porção II. O corpo da menina foi encontrado dentro de um córrego a 500 metros de sua casa.
De acordo com as informações da mãe adotiva da menina, Maria Francisca Vieira da Silva, a criança foi vista com vida por volta 1 hora da manhã  dormindo ao lado da irmã adotiva. “Eu tomei uns comprimidos para dormir e ai não vi mais nada”, disse Maria Francisca.
A mãe de Franciele disse que o corpo dela foi encontrado por volta das 6 horas desse domingo por uma irmã da vítima. Ela estava vestida apenas com uma blusa e uma calcinha.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local fazendo levantamentos na casa da vítima, no local onde o corpo foi encontrado e ainda no cadáver.
Franciele era estudante do 3º ano do Ensino Fundamental, na escola municipal Deinha Andrade e tinha o sonho de se tronar modelo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário