Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem é preso e confessa que estuprou e matou afogada criança de 9 anos.

 
A polícia prendeu o homem identificado como Antônio Francisco Vieira da Silva, mais conhecido como Piranha, que confessou para o Serviço de Inteligência da Polícia Civil que estuprou e depois matou afogada a menina Franciele Vieira do Nascimento, de apenas 09 anos em campo maior-PI.
Ele disse que voltava de uma seresta quando passou pela casa da vítima e resolveu entrar e estuprar a menina. Piranha disse que convidou a garota a ir com ele até a margem do riacho, que fica a 500 metros da sua casa, na comunidade Porção II.
“Lá no riacho a gente transou e depois eu pisei na cabeça dela até ela não gritar mais. E ai depois eu fui pra casa dormir até os policiais me buscarem”, disse friamente Piranha para nossa reportagem.
Piranha mora a 100 metros da casa de Franciele e há meses vinha aliciando a garota para a mesma manter relação sexual com ele. O acusado será autuado em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. É melhor nem comentarmos nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir