Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Ex-delegado de FLORIANO-PI prende Suspeito de estuprar Filha.

 
A Polícia Civil de José de Freitas-PI prendeu na Manhã Desta quinta-feira (29/01/2015), O Homem identificado Como Raimundo Mendes da Rocha, de 37 anos, Que É Suspeito de ter estuprado a Própria Filha no Rio de Janeiro. O mandado de Prisão Temporária foi expedido Pela Justiça do Rio de Janeiro e Cumprido após Investigação coordenada pelo delegado Luciano Alcântara que já foi delegado em Floriano-PI.
O delegado Explica Que foi Informado que Raimundo havia se Mudado Para o município foragido no Rio de Janeiro. "após a Informação entramos em Contato com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, informou que estava Abrindo hum Procedimento contra ELE. quando o mandado foi expedido efetuamos A Prisão", explicou o delegado.
O Suspeito foi Preso na Casa Onde mora SUA Família no povoado Alto do Meio, na zona rural do Município. "Aguardamos O melhor momento Pará Efetuar A Prisão e fomos informados que A Noite ele iria deixar José de Freitas", pontuou o delegado.
Raimundo está à disposição da Justiça na delegacia de José de Freitas-PI e Segundo o delegado, sua Prisão Já foi comunicada ao Rio de Janeiro, que deve Decidir se o Suspeito permanecerá no Piauí ou retornará Pará o Estado Onde cometeu o crime.
Segundo o delegado, Raimundo E de José de Freitas-PI, mas viveu cerca de 18 ano no Rio de Janeiro.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário