Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vítima de acidente sofre fratura exposta e é transferida de Floriano-PI para Teresina-PI.

Por volta das 16h de deste sábado (04/01/2015), na PI 05 nas imediações do teatro Cidade Cenográfica, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Golf placa FRS-1940 São Paulo, conduzido por José Maria e uma moto pilotada por José Augusto Veloso da Costa, que sofreu uma fratura exposta na tíbia esquerda, foi socorrido pelo samu, conduzido para o serviço de pronto atendimento do Hospital Regional Tibério Nunes onde foi atendido pelo Dr. Márcio e encaminhado para o centro cirúrgico para estancar o sangramento de uma artéria, procedimento esse feito pelo ortopedista João Soares. Em entrevista ao portal jc24horas, o médico Márcio Ribeiro, plantonista no HRTN disse que "O paciente encontra-se estável, consciente, o ortopedista vai estancar o sangramento e encaminhar para Teresina"
Nossa reportagem conversou com o Sargento Hélio Avelino, responsável pelo levantamento no local do acidente para avaliar as causas. "Trata-se de uma moto Honda Bros, placa OUD-6709 e um Golf que se deslocava com destino à São Paulo. Nós ouvimos as declarações do motorista e precisamos ouvir o condutor da moto para fazer uma melhor avaliação" Disse o plantonista de trânsito, Sargento Hélio Avelino.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário