Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Informações sobre o acidente com o Tenente Edmauro do 3º BPM de Floriano-PI.

Nossa reportagem esteve no 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, para colher informações acerca de um acidente envolvendo veículo Gol, que conduzia o Tenente Edmauro Cândido, do 3º BPM e a sua família.
Tão logo tomou conhecimento das primeiras informações, a A Capitã Leucijane Vasconcelos transformou o gabinete do sub-comando em uma central de informações com o objetivo de drimir dúvidas e passar para os familiares e companheiros de farda, a história real em tono desse fato lamentável.
Em entrevista, a Oficial disse que entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal da cidade de Juazeiro e através do PRF Patrick foi confirmado o registro do acidente, mas não confirmaram os óbitos, conforme circulou nas redes sociais. Em seguida foi feito contacto com o hospital de urgências e traumas da cidade de Petrolina-PE onde o Tenente Edmauro encontra-se em observação, a professora Marlene Sales, esposa do oficial e o filho do casal, ambos estão passando por procedimento cirúrgico.
Informação de familiares da professora Marlene Sales dão conta de que Raíssa, a namorada do filho do Tenente Edmauro foi a vítima fatal nesse acidente.
Em relação ao acidente, a Capitã Lecijane disse que "Foi uma colisão frontal entre o veículo Gol, do Tenente Edmauro e um Celta preto".
Através do whatsap, o Tenente Edmauro enviou uma mensagem a sub-comandante do 3º BPM, passando informações cobre o acidente.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário