Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jornalista e futuro deputado Federal Silas Freire, reivindica duplicação do trecho urbano da BR 343, que liga Floriano-PI a Jerumenha-PI.

O jornalista e futuro deputado federal pelo PR, O Silas Freire, na última segunda-feira (26/01/2015) se reuniu com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos, em Brasília-DF.
Entre alguns problemas levados por Silas ao Ministro, o deputado priorizou as soluções para o grande número de acidentes que têm acontecido em dois trechos das BRs do Piauí.
"Trechos urbanos das BRs já fizeram muitas vítimas fatais e que continuam colocando a população em risco. O primeiro é o balão próximo ao Mercado do Peixe em Teresina-PI. O segundo é o trecho da urbano que liga as cidades de Floriano-PI e Jerumenha-PI, que abriga o polo universitário", comentou Silas sobre os trechos que ele considera mais perigosos e carentes de atenção por parte do Governo Federal.
Para que o problemas sejam ao menos amenizados, Silas acredita que a duplicação, para os trechos é a solução e por isso ele recorre ao Ministro: "Esse trecho precisa ser duplicado urgente e as lideranças do nosso partido entenderam a urgência com que precisamos resolver", afirmou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário