Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem é encontrado preso em porta malas de carro em FLORIANO-PI.

Policiais foram acionados por populares nesta manhã terça feira 27 de janeiro de 2015 dando conta de que um homem estava num veículo, e que o mesmo estaria desacordado e no bagageiro. Uma equipe da PRF foi até o local e após constatar a veracidade dos fatos. Os policiais acionaram uma a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que se deslocou para prestar socorro.
O homem, segundo informações da PRF, teria sido levado para o pronto socorro do Hospital de Floriano-PI. Sua identificação não foi revelada.
O caso teria sido nas imediações de um posto de combustíveis, área da Polícia Rodoviária Federal. Ele teria ficado preso no porta-malas de um carro estacionado em um posto de gasolina da BR 230. A Polícia Rodoviária Federal, não sabe ao certo o que aconteceu.
Um automóvel, que seria um Clio vermelho, foi verificado e estava sem restrições. A PRF levou o veículo até o posto e aguarda a alta do indivíduo para saber o que realmente aconteceu. Até a conclusão desta matéria, o caso ainda não era de conhecimento da Polícia Civil de Floriano, área do 1º Distrito.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário