Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novas informações sobre a florianense Taynara. Ela não morreu.

O piauinoticias.com anunciou nesse domingo que a menor  florianense Taynara, de cerca de 9 anos, que está com suspeita de meningite teria falecido em Teresina-PI aonde está em tratamento.
De fato, as informações chegaram de Teresina para os familiares que moram  no município florianense ainda pela manhã, mas esses  dados noticiados não confirmam totalmente a veracidade, pois a menor, segundo os médicos, teve morte cerebral, no entanto o coração ainda funciona, mesmo sendo com dificuldade.
Em Floriano, ainda ontem começaram a providenciar o túmulo na localidade Morrinhos, a casa onde o corpo seria velado também começou receber populares e amigos da família. Algumas das pessoas que estavam em Teresina-PI já estão de volta a Floriano-PI, inclusive a mãe dá menor, a senhora Josélia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário