Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Adolescente forja assalto para ficar com dinheiro de padrasto em Floriano-PI.

Um adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano-PI suspeito de forjar um assalto para ficar com o dinheiro do padrasto.
Na última quinta-feira (12/02/2015), o menor de apenas 15 anos, residente no bairro Planalto Sambaíba, ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar de Floriano-PI (COPOM), informando que dois indivíduos haviam realizado um assalto contra sua residência. O jovem contou à PM que os ladrões haviam arrombado a residência e levado à quantia de RS 14.000,00.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, viaturas da PM, Força Tática e Ronda Cidadão atenderam a ocorrência. No local os policiais estranharam o comportamento do jovem e ao iniciar as investigações a Polícia percebeu a farsa.
“Para nossa surpresa, ao aprofundar as investigações nós constatamos que o menor pegou a maleta que estava com o dinheiro, os quatorze mil reais, e deu para um comparsa dele, de dezenove anos, que foi para a Delegacia e lá confessou toda a trama”, disse Lisandro Honório.
Depois de o comparsa revelar a verdade, o menor confessou o crime e apontou o local onde o dinheiro estava escondido. O jovem deverá responder por falsa comunicação de crime.
“Ele ligou para a Polícia e denunciou o falso crime, e vai responder por isso aí”, finalizou o Comandante.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário