Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Caminhão caçamba levantada derruba poste e deixa parte do Centro de Floriano-PI sem energia.

 
 
Um caminhão caçamba derrubou um poste na manhã desta sexta-feira (13/02/2015), em Floriano-PI. O incidente ocorreu na Rua Alfredo Estrela, no Centro da cidade. 
Segundo informações, o caminhão que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Floriano-PI que depositava material em um terreno baldio.
Após descarregar o insumo, é provável que o condutor da caçamba tenha esquecido de baixar a carroceria da caçamba, que acabou enroscando na rede elétrica e na rede telefônica, derrubando o poste e deixando os fios arrastados no chão.
Com o acidente quatro quarteirões ficaram sem energia elétrica. Uma equipe da Eletrobrás foi ao local e desligou a subestação de energia da região para evitar riscos durante a troca do poste.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário