Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bandidos presos pela PRF de Floriano-PI já estão na penitenciaria de Vereda Grande.

Dois dos três elementos presos pela Polícia Rodoviária Federal de Floriano-PI na tarde deste domingo 1º de fevereiro de 2015 na localidade Pau Caído, zona rural de Amarante-PI, os mesmos foram recambiados para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI ainda na noite de domingo dia 1º. O terceiro elemento permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, para onde foi levado após reagir à prisão e ser alvejado na perna por um dos integrantes da equipe de policiais rodoviários federais de Floriano-PI.
Os bandidos foram flagrados em uma barreira conduzindo um veículo Prisma que foi roubado em novembro do ano passado 2014 e estava com placa clonada, e duas pistolas 380, munição e dinheiro em moeda nacional e estrangeira. No Distrito Policial eles apresentaram identidades falsas e após uma consulta no sistema de segurança feito pelo Delegado Valter Júnior, ficou constatado que eles são foragidos da justiça sendo que um deles fugiu após receber o benefício do indulto do dia das crianças, em outubro do ano passado de 2014.
Os bandidos foram identificados como Henrique Fialho Araujo e Elton Pereira da Silva que encontra-se internado e Erisvan Santos Soares, que fugiu no indulto. Com eles a polícia encontrou também um material conhecido como pé de cabra, utilizado em arrombamentos. "Eles foram enquadrados nos crimes de associação criminosa, uso de documentos falsos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte de arma de uso restrito e serão encaminhados para Amarante-PI". Disse o Delegado Valter Júnior.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário