Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais família cai no Falso sequestro e deixa família florianense em desespero.

Um dos artistas florianenses teve momentos de desespero nesse domingo, 1º de fevereiro de 2015. A família recebeu uma ligação telefônica dando conta de que um dos seus filhos estava sequestrado e, em troca, o jovem somente seria libertado se houvesse um depósito em forma de pagamento no valor de R$ 10.000,00.
Na negociação, o pai da suposta vítima disse que não tinha o valor solicitado, portanto, o criminoso mandou que ele entregasse R$ 2.000.00 a um mototaxista que estaria enviando, mas o pai voltou a afirmar que não tinha dinheiro, foi quando o criminoso indagou. Quanto você tem? Dê-me o que você tiver.
A ligação foi atendida pela mãe da suposta vítima que entrou em desespero e pediu que não matasse o seu filho, mas o criminoso para deixar a família ainda mais nervosa colocou uma voz ao telefone, que dizia chorando, “Mãe... eles vão me matar”.
O sufoco só passou quando na Central de Flagrantes da Delegacia Regional da Polícia Civil de Floriano-PI, o pai que foi prestar queixa do crime foi alertado sobre o golpe e, que ele (pai) deveria entrar em contato com o seu filho. Como o telefone do filho não chamava, o pai entrou em contato com um sobrinho que estaria com a suposta vítima, foi quando houve a informação de que o rapaz estava bem e na companhia de outros familiares.
A demora do filho, que estava em São João dos Patos-MA, em não atender ao telefone, por pura coincidência, deixou os pais mais abalados e nervosos, nisso a mãe, já estava em desespero.
O pai do garoto pediu para que não fosse revelado o seu nome, e fez um alerta aos filhos de modo em geral. “Peço as pessoas, principalmente aos filhos, que ao deixarem suas casas para viagem ou mesmo para brincadeiras em casas de amigos ou clubes, que sempre façam contatos com seus pais, ou outros familiares para que não ocorra isso”, apelou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário