Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Burocracia e fornecedores atrapalham obras de sinalização de vias de bairros e Centro de FLORIANO-PI, diz Marcony.

Uma força tarefa visando à renovação das faixas de pedestres nas principais vias da cidade de Floriano-PI, deve ser iniciada nesta semana.
Tanto os condutores de carros, quanto os de motocicletas, bem como os pedestres e ciclistas estão confusos no momento de atravessaram algumas das ruas e avenidas do centro, com destaque para as faixas próximas aos semáforos.
O motivo é que as faixas de pedestres estão apagadas e muitos dos semáforos começam a apresentar problemas, pois em determinados locais às luminárias não estão mais acedendo, ou acendem com deficiência.
Procurado para falar do assunto, o Superintendente de Trânsito e Transporte, professor Marcony Alisson, afirmou que ações serão realizadas nos pontos de estacionamentos para motos e ônibus.
Nas explicações em relação à execução dos serviços Marcony disse,” Nós temos dificuldades que são, principalmente os desafios da burocracia e ainda os fornecedores para nos repassar o material. Na nossa região, infelizmente temos  uma dificuldade muito grande de encontrar profissionais que trabalhem na prestação desses serviços especializados na área de engenharia de tráfego, mas já conseguimos contactar com uns profissionais e estaremos fazendo esse trabalho”.
As ações devem ser começadas ainda nesta semana, disse Marcony, colocando que o até o carnaval, serão feitas até quatros faixas por dia, a região que compreende ao Mercado e do Centro comercial estarão com parte de sinalização (faixas) resolvida.
Ainda sobre os semáforos, o Superintendente explica que as quedas de energia são o que mais contribui para problema no sistema mais moderno, quanto aos semáforos mais velhos, as lâmpadas estão sempre queimando graças à vida útil de cada um.  Marcony afirma finalizando que já solicitou do prefeito Gilberto Jr que adquira novos semáforos.
Na cidade existem oito pontos de semáforos desde  o antigo Terminal de Passageiros, passando pelo cetro e indo até a Curva dos Americanos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário