Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vazamento em adutora deixa FLORIANO-PI por cerca de 24 horas sem água nas torneiras.

A reportagem do piauinoticias.com por meio do repórter Carlos Irancomunicador que também atua na Rádio Santa Clara AM,  esteve nessa tarde de terça, dia 03 de fevereiro de 2015 na área do bairro Taboca em Floriano-PI, onde uma adutora da Agespisa se rompeu (estourou).
Cerca de dez homens estão trabalhando para resolver o problema e uma lagoa próxima ao cano está dificultando o trabalho dos profissionais que tentam reparar o vazamento no cano.
A previsão de retorno da água para abastecer a cidade era para as 20:00h de hoje dia 03/02/2015, mas essa previsão foi alterada por difícil acesso ao local. “O cano de ferro é de 500ml e é responsável pelo bombeamento da água do rio Parnaíba para o local de tratamento”, disse Augusto Sales que está como diretor da Agespisa de Floriano-PI.
Bernardo que é diretor operacional do órgão também está acompanhando os serviços. Para que os profissionais passem a noite toda trabalhando no local, um gerador de energia foi emprestado pela equipe do Corpo de Bombeiros local. A previsão de retorno da água nas torneiras está para as seis horas da manhã desta quarta feira dia 04 de fevereiro de 2015, podendo ser estender até mais tarde.
A orientação, é que os consumidores usem o mínimo possível de água reservada em vasilhames ou caixas em casa.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário