Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Conselho Tutelar de FLORIANO-PI acompanhará a situação de menores no carnaval de 2015.

Os membros do Conselho Tutelar de Floriano-PI estão visitando as escolas e blocos de Samba, além de outros pontos onde possivelmente menores estejam participando das ações carnavalescas sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis.  O objetivo é coibir ações que possam colocar a integridade física e psicológica dessas pessoas em risco.
Representantes do Ministério Público já se reuniram com os conselheiros tutelares e os orientou como devem ser feitas as ações e, quais os pontos a serem visitados durante a festa.
“Já visitamos as Escolas e Blocos de Samba e estamos dando algumas explicações em relação aos menores nas ruas, pois devem esses sempre estar acompanhados dos seus pais, não devem se envolver com bebidas alcoólicas ou mesmo com cigarros, ou seja, nós estamos procurando tudo o que foi nos repassado pelo promotor Manoel de Barros, da Infância e Juventude”, disse Inácia.
As sedes dos  blocos alternativos locais também receberam visitas das conselheiras e uma das orientações, diz respeito a entrada dos menores desacompanhados nos clubes.
“Nesses locais só serão permitidos a entrada de menores acima dos 15 anos, pois o MP já comunicou ao Conselho, e esse,  deve estar fiscalizando os eventos”, disse Inácia afirmando que membros do Conselho Tutelar estarão também na passarela do samba do carnaval local (Avenida Beira-rio), fazendo o mesmo trabalho.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário