Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

População revoltada mata Assaltante a pedradas e pauladas após tentar assaltar.

Um rapaz de 18 anos, identificado como André Felipe de Sousa Barros, foi morto por volta das 20h40 de quarta-feira (11/02/2015) no bairro Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina-PI. De acordo com a polícia, ele e um colega teriam tentado realizar um assalto na região quando foram perseguidos por moradores.
Na perseguição, o jovem acabou sendo alcançado e foi espancado até a morte. "A população reagiu e foi para cima. Ele acabou sendo alcançado e mataram a pauladas e pedradas", contou o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital. O outro suspeito conseguiu escapar da fúria dos moradores.
Segundo o coronel, a dupla já era conhecida por realizar diversos assaltos no Parque Brasil III. "Esse que acabou sendo linchado já tinha diversas passagens pelo Centro Educacional Masculino (CEM) quando ainda era menor de idade", informou Márcio Oliveira. Equipes da perícia e da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Após o trabalho da polícia, o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o suspeito que acompanhava a vítima e conseguiu fugir.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário