Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dois homens ficaram gravemente feridos numa colisão entre um ônibus e uma moto em Floriano-PI.

Na madrugada desta sexta-feira, 13/02/2015,  um acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou dois feridos. A ocorrência foi por volta das 23:00h num  trecho da rodovia da BR-343, área que compreende as Universidades, mas a colisão teria sido nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de  Floriano-PI.
Os ocupantes da moto eram dois rapazes que sofreram fraturas nas pernas e, enquanto aguardavam pelo socorro estavam estirados no chão. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram pouco depois para os primeiros atendimentos, em seguida, a dupla foi encaminhada para o Hospital regional tiberio nunes de Floriano-PI, logo em seguida, foram encaminhados para Teresina-PI devido a gravidade do acidente.
As vítimas são: Fábio Alves Cavalcante, de 44 anos, que teve fraturas expostas na perna esquerda, e Gilberto Pereira de Oliveira, de 42 anos, que é mototaxista. Ele teve fraturas nas duas pernas e num dos braços.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário