Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Novas informações da Jéssica Brenda que estar sendo apontada de ter pulado da ponte e morrido em Floriano-PI.

Por meio de uma ligação telefônica o bombeiro militar e subcomandante do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI, capitão BM Mousinho, repassou agora novas informações sobre a jovem que teria se jogado nas águas do Rio Parnaíba nessa tarde de quinta-feira, 12/02/2015.
O pai da Jéssica Brenda Bonfim da Costa, de 24 anos, esteve na sede do Corpo de Bombeiros onde repassou dados sobre a jovem aos profissionais que estão trabalhando nas buscas. De acordo com o capitão Mousinho, o pai da jovem que trabalha como vigia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teria relevado que há quatro dias, ela Jessica aparentava tristeza e revelou não saber dos motivos para tal ato.
Ainda segundo o pai, quando Jéssica  saiu de casa estava  trajando um short  Jeans e blusa branca.  Seis  bombeiros, além de populares e familiares, estão em divididos em grupos realizando as buscas pelo corpo. A família mora na Rua São João, Centro.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário