Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Efetivo da Polícia Militar de Floriano-PI receberá reforço durante o carnaval de 2015.

Levar todo o suporte necessário, desde policiais de elite até policiamento aéreo para garantir a segurança dos foliões no carnaval deste ano em Teresina-PI e no interior. Com este objetivo a Polícia Militar vai garantir a ordem durante os quatro dias de folia na capital do Estado e ainda aumentar o número de policiais nas cidades que recebem o mais turistas neste período.
Segundo o tenente coronel Antoni Soares, sub-comandante de Policiamento do Interior (CPI-PM).
“Foi montando um plano de ações nas ruas de Teresina e no interior do Estado, somando assim durante os quatro dias um total de 1.012 policiais militares, sendo 391 policiais enviados e mais 621 policiais das unidades de policiamento espalhadas por todo o Estado e que fazem parte anualmente das chamadas Operações Planejadas da PM.”
“Iremos enviar nossos homens e mulheres já a partir de sexta-feira (13/02/2015), quando as cidades já estarão se preparando para o carnaval, e os mesmos somente irão regressar na quarta-feira de cinzas. Durante esses dias nossos policiais militares farão inúmeras atividades preventivas desde controle do trânsito, blitz, segurança e manutenção e preservação da ordem nos eventos festivos; além de reforço do Grupamento Tático Aéreo Policial, que ficará sediado em Luís Correia, mas dará suporte, caso necessite em qualquer cidade do nosso Estado”, reforça o tenente coronel Antoni.
As cidades que receberão maior efetivo são Floriano-PILuís Correia-PI, Parnaíba-PI, Barras-PI, Água Branca-PI, Piripiri-PI, Pedro II-PI, Campo Maior-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário