Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Júnior do MP3 acredita que a polícia precisa investigar a facilidade de acesso a armas de fogo no Piauí.

Francisco Júnior do Projeto MP3 (Movimento pela paz na periferia) esteve no Programa Agora do Silas freire onde fez considerações sobre o aumento dos índices de violência no Estado do Piauí.
Defensor das questões sociais no Estado, Júnior conserva a implantação de políticas de incentivo ao desenvolvimento intelectual de jovens, para que estes não sejam vítimas de vício de drogas, o que leva ao envolvimento com o crime. Ele disse ainda que a facilidade de acesso a armas de fogo tem fomentado a criminalidade no Piauí.
‘’O Piauí é um Estado que tem bons policiais, e o que precisa ser feito é uma investigação sobre como esse jovens estão tendo acesso a armas de fogo. Hoje na periferia é muito fácil ter acesso a essas armas que são exclusivas da polícia. Alguém que deveria fazer a segurança do Estado está sendo bandido. A polícia precisa começar o trabalho dentro de casa, pois a facilidade hoje de ter armas e munição em Teresina é muito fácil, não apenas na capital, mas no Piauí todo’’, declarou Júnior.
Nestes últimos meses a criminalidade tem aumentado em Teresina, o número de assaltos a mão armada e homicídios assusta autoridades policiais e população com um todo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário