Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Famílias florianenses são vítimas do trote de sequestro por telefone.

De ontem dia 31 pra hoje dia (01/02/2015), mais de três famílias florianenses foram vítimas do trote do sequestro por telefone, prática atribuída a detentos dos diversos presídios do pais.
Por volta das 14h uma família cujo nome manteremos em sigilo, entrou em desespero por conta de uma ligação informando que um dos filhos estava em poder de sequestradores na cidade de São João dos Patos-MA, e só seria liberado após o pagamento da quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais), caso contrário eles matariam a vítima.
Com outra família o pagamento do resgate custava 100 mil reais ou iriam colocar gasolina e queimarem a vitima.
O pânico tomou conta da família que entrou em contato com nossa reportagem e com a polícia. Após eles terem conseguido fazer um contato com a "vítima" conseguiram acalmar os ânimos.
Os bandidos que fazem essa prática de crime, primeiramente fazem uma ligação para a residência onde procuram dados pessoais de qualquer familiar ligado a pessoa que atendeu o telefonema, em seguida, de um outro número ligam fazendo o trote com palavras geralmente agressivas. Nesse momento é necessário manter a calma, entre em contato por outro telefone com a pessoa que os bandidos dizem que estão com ele estar sequestrado para tirarem a certeza do caso, e depôs entre em contato com a polícia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário