Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Trio é preso e um é baleado ao reagir a prisão em Floriano-PI.

Wellinton Pereira da Silva. (Imagem:Agente190/jc24horas).
Juarez Bezerra de Oliveira Júnior. (Imagem:Agente190/jc24horas).
Erisvan dos Santos Soares. (Imagem:Agente190/jc24horas).
Material apreendido. (Imagem:Agente190/jc24horas).
Prisma roubado teve a placa clonada. (Imagem:Agente190/jc24horas).
Na tarde de hoje (01 de fevereiro de 2015) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Floriano-PI, fazia uma barreira na localidade Pau Caído, na zona rural de Floriano-PI, quando fez uma abordagem a um veículo suspeito com três elementos sendo que um deles reagiu e foi ferido na perna com um tiro efetuado por um dos integrantes da equipe da PRF.
Com os elementos, a polícia encontrou duas pistolas 380, farta munição, dinheiro nacional e estrangeiro e o veículo que os elementos andavam é produto de furto. Os elementos foram conduzidos para o distrito policial e no final da tarde de hoje (01), o delegado Valter Júnior concederá uma entrevista coletiva com os detalhes dessa ocorrência.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário