Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Vereador tenta retomar as ligações do SAMU direto ao órgão em FLORIANO-PI.

Pode ser difícil, mas não é impossível. A regulação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), antes realizada em Floriano-PI, hoje feita via telefone em Teresina-PI, processo que tem prejudicado muitos pacientes em Floriano-PI em decorrência de demora no atendimento após o chamado, pode voltar a ocorrer em Floriano-PI, pelo menos se depender do vereador irmão Carlos Antonio, presidente do poder Legislativo local.
O parlamentar está preparando um  oficio  que será enviado a coordenação do SAMU na capital piauiense, onde ele nesse documento, solicita que as chamadas para atendimento aos pacientes de Floriano caiam no sistema de comunicação do próprio órgão local, o que segundo o vereador se houver essa alteração, pode salvar  muitas vidas e ainda diminuir o sofrimento de muitas pessoas que às vezes chegam a passar mais de uma hora no chão, no local do acidente, por exemplo, esperando pelo atendimento.
“Nós precisamos acabar com essa questão de uma pessoa está precisando do SAMU e ter que ligar para Teresina, para ser atendido por uma ambulância que está no órgão em Floriano. Esse sistema implantado, com atendimento das ligações em Teresina, está sendo um sofrimento para aqueles que estão precisando de atendimento desses profissionais do SAMU, então, deveremos entregar um  ofício a coordenação do órgão em Teresina”, disse.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário