Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homem é preso com droga e descobre para a policia que comprou a mesma em Floriano-PI.

Na noite deste sábado (14/02/2015), um suposto traficante de cocaína foi preso por volta das 21h na cidade de Uruçuí-PI. Alexandre Ribeiro da Silva, de 34 anos, conhecido como "Sandro", estava em um bar da cidade portando cocaína durante o carnaval.
Segundo o Delegado Jarbas Lima, todo o levantamento e a investigação do traficante foi realizado pelo Agente de Polícia Civil Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí-PI. "Gostaria de agradecer ao Agente Marcos Paulo que realizou o trabalho de campo, investigando e monitorando o traficante. Foi uma atitude corajosa e louvável do agente que mostrou seriedade, iniciativa e dedicação ao trabalho".
Alexandre Ribeiro da Silva é proveniente de Itaberaba na Bahia e estava há uma semana em Uruçuí-PI. Foi apreendido com o preso três pares de tênis e roupas de marca, R$ 182,00 em dinheiro trocado, dois celulares, 45 gramas de cocaína e vários saquinhos para embalar a droga. Alexandre Ribeiro da Silva nos revelou que iria embalar e comercializar a droga durante o carnaval. Os saquinhos plásticos são evidências do tráfico, pois seriam utilizados para embalar a droga. O dinheiro trocado, os tênis e as roupas de marca são indícios claros de que são provenientes do tráfico de drogas", relatou o Delegado Jarbas.
"Ele disse que comprou a droga na cidade de Floriano-PI e trouxe para traficar em Uruçuí-PI durante o carnaval. Infelizmente, "Sandro" não quis revelar o nome da pessoa que ele comprou a droga, mas vamos seguir investigando.", disse o Major Feitosa, Comandante do 10º BPM de Uruçuí-PI. Segundo o Major Feitosa, descobriu-se que o preso é fugitivo da Penitenciária Major César em Teresina-PI há mais de um ano, tendo cumprido mais de cinco anos por tráfico de drogas na Casa de Custódia.
Alexandre Ribeiro da Silva foi atuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posteriormente será transferido para a Penitenciária Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário