Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Juiz nega liberdade para O ex-prefeito Felipe Santolia.

O juiz de Esperantina, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, acaba de negar o pedido de liberdade do ex-prefeito Felipe Santolia (foto)O juiz fundamentou sua decisão no fato dos advogados de Santolia não terem comprovado a residência dele na cidade e Comarca da culpa.
À falta de garantias de que Santolia não se eximirá de atender as convocações da Justiça, o pedido de liberdade foi negado. Resta um recurso ao Tribunal de Justiça, o que pode acontecer neste final de semana, no plantão que tem como responsável o desembargador José Francisco Nascimento.
Santolia está sem o direito de receber visitas, somente o advogado e parentes estão autorizados a vê-lo. Seus filhos residem em Floriano-PI com a mãe e estão se mobilizando para seguirem a Esperantina-PI neste sábado.
Felipe Santolia foi preso na última terça-feira (24/02/2015), acusado de apropriação previdenciária indevida dos servidores da prefeitura, no período de 2005 a 2009, quando foi gestor no município.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário