Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Menor infrator risca e danifica viatura do Conselho Tutelar de Floriano-PI.

 
 
Um menor infrator da cidade de Barão de Grajaú-MA, que vive constantemente nas ruas de nossa cidade praticando delitos, quebrou o limpador de pára-brisas da viatura do Conselho Tutelar da cidade de Floriano-PI e riscou a viatura com giz. O fato aconteceu na noite de ontem 07/02/2015 e segundo informações da conselheira Socorro Mota, o menor disse que praticou o ato por que quer ser lavado para internação na cidade de Teresina-PI. A equipe de plantão do conselho estava composta pelas conselheiras Socorro Mota e Jorcilane Santos e a viatura dirigida pelo motorista Marcone.
Em entrevista para o jc24horas, a conselheira Socorro disse que o menor é acompanhado pelo conselho tutelar e pelo Caps. "Antes de acontecer, nós encontramos com ele e pedimos que ele fosse pra casa. Parece que a gente estava adivinhando". Disse a conselheira.
Na oportunidade Socorro Mota fez um apelo para todos os pais e pessoas responsáveis por menores de idade, que cuidem bem dessas pessoas. "Não somente no carnaval, mas todos os dias do ano, não deixem de olhar pros seus filhos por mais que vocês tenham que trabalhar fora. Nós conselheiros somos pais e mães e temos esse cuidado com os nosso filhos. Não procurem o conselho somente quando eles estiverem apreendidos na delegacia. Isso é muito triste". Apelou Socorro Mota.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário