Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal neste domingo em Floriano-PI.

 
Um acidente grave envolvendo um veículo Fox, cor branca, de placa OEG-0006, e uma motocicleta XTZ, de cor azul, de placa NIO- 0353, foi registrado por volta das 11h00 desse domingo (08/02/2015), no bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano-PI.
Segundo informações repassadas pelo Tenente Renato, uma testemunha disse que o automóvel era conduzido por Ramon Macedo Barros, quando atingiu a vítima que seguia em uma motocicleta em sentido contrário ao do veículo.
“O veículo Fox vinha no sentido Guia à FM, quando segundo informação do outro que andava no carro com ele, foi desviar de uma bicicleta e colheu o rapaz da moto, que vinha na sua preferencial”, disse o Tenente Renato.
Com a força do impacto, a motocicleta e seu condutor identificado apenas como Vijan, foram arrastados para fora a pista, ficando prensados contra uma cerca de arame, embaixo do carro.
Duas unidades do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no socorro a vitima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, onde entrou em óbito.
Uma testemunha conta que o motorista perdeu o controle do veículo na curva antes de atingir o motociclista, que seguia em direção ao bairro Nossa Senhora da Guia.
“O motorista vinha de cima, e o motoqueiro ia subindo para a Guia. Quando chegou na curva ali ele não controlou mais o carro. Ele rodou, rodou o carro, o rapaz da moto ainda tentou tirar, mas não deu conta”, disse Haley, que presenciou o acidente.
Vijan residia na localidade Areal, zona rural de Floriano-PI, e trabalhava no Fórum local de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário