Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Novas informações do Acidente entre carro e moto que deixou um morto em Floriano-PI.

Por volta das 11h 05min foi registrado um acidente com vítima fatal na cidade de Floriano-PI, envolvendo uma moto Yamaha XTZ de cor azul, e um veículo Fox, de placa OEG-0006 Teresina-Piauí, fato ocorrido na avenida Nossa Senhora da Guia. Segundo informações de populares, o condutor da moto identificado como Virjam seguia em direção ao bairro Guia, e o veículo Fox com destino a Floriano e ao cruzarem nas imediações de um motel existente no bairro Nossa Senhora da Guia, os dois se chocaram e o piloto sofreu ferimentos graves, o mesmo foi socorrido pelo samu, mas faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI.
As polícias civil e militar estiveram no local para fazer levantamentos acerca do acidente que será apurado em um inquérito policial instaurado e presidido pelo DelegadoTitular do primeiro DP. 
Virjam dos Santos Lima nasceu no dia 06 de junho de 1980, era casado e atualmente estava prestando serviços para fórum Desembargador Correia Lima e, Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. ai mais uma caso pra ser esquecido pelas autoridade um jovem trabalhador pai de família morto no acidente de transito e agora o assino ta solto sem sofre nem uma pena que pais é esse senhor

    ResponderExcluir