Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comércio de FLORIANO-PI funciona em horário especial neste carnaval de 2015.

Nesta segunda-feira dia 16 de fevereiro de 2015,  o comércio de Floriano-PI funcionou até as 16:00h, após abertura as 9:00h desta manhã de segunda feira.
O funcionamento desta forma é graças a Convenção Coletiva de Trabalho que se realizou ainda no ano passado de 2014, e que esteve envolvendo os líderes das classes de patrões e empregados do comércio local.
As informações são do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, líder sindical Antonio José de Sousa.
Alguns empresários, após acordo com o Sindicato, abriram às 8:00h desta manhã dia 16, e fecharem as postas das empresas um  pouco antes, de forma que fosse cumprido as 6 horas de serviço acordadas na Convenção Coletiva.
Após o fechamento às 4:00h da tarde de  hoje dia 16, depois de seis horas de trabalhadas, as empresas somente voltam a funcionar na quinta-feira dia 19, pois na quarta é feriado graças a projeto aprovado na Câmara Municipal de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário