Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PM realiza abordagens e prende indivíduos por tráfico de drogas.

Na noite da última quarta-feira (11/02/2015), o Grupo Tático Motorizado da Polícia Militar de Floriano-PI (GTAM), apreendeu substâncias entorpecentes e a quantia de R$ 302,00 com dois jovens residentes na cidade de Guadalupe-PI, localizada a 95 km de Floriano-PI.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, o GTAM abordou os rapazes, que estavam em uma motocicleta Fan, de cor preta, quando um dos militares localizou a droga e o dinheiro.
A Delegada titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, Luana Alves, informou em entrevista que os dois acusados foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados ainda nesta quinta-feira (12/02/2015), para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário: