Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

População tenta linchar assaltantes após assalto uma senhora.

Dois homens identificados como Antônio Mendes da Silva, de 23 anos, e Mauricélio da Silva, de 22 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (11/02/2015) depois de sofrerem uma tentativa de linchamento pela população após terem assaltado uma senhora e levado seu celular na Avenida Senador Área Leão, bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina-PI.
De acordo com o sargento Maia, da Força Tática do 5° Batalhão, os dois teria assaltado a vítima sem nenhum tipo de arma e logo em seguida empreendido fuga. “A população ao perceber que os dois não estavam armados contiveram eles e passaram a linchá-los”, disse o sargento.
Segundo ainda a polícia o acusado identificado como Antônio Mendes da Silva, já tem passagem pela polícia. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário